Wednesday, April 22, 2009

Seguidores e Favoritos

Atingimos o valor de 50 seguidores.
Apesar de 'alimentar' este diário desde Janeiro de 2005 para meu gosto e uso próprio, funciona para mim como uma base de dados do jardim, é sempre um prazer ter as opiniões de quem por aqui passa e de conhecer outros jardineiros e de poder admirar outros jardins. É também para isso que este blog serve!
Assim, o meu obrigado a estes primeiros 50.
Outro assunto que ando há algum tempo para escrever é sobre os prémios do blog.
Quero agradecer a quem nomeou este blog para prémios e ao mesmo tempo pedir 'desculpa' por não ter seguido a corrente de prémios.
A razão é que, apesar de ser sempre agradável ser distinguido para um prémio, acaba por ser cansativo pela quantidade de prémios que andam já por aí. E depois ter de colocar os prémios no blog (alguns deles até muito feios). E eu não gosto de correntes nem de ter que distribuir prémios porque sim. Quando gosto de um blog, coloco-o na lista dos Favoritos que está sempre activa ao lado. Se deixo de gostar ou se o blog tem pouca actividade, é retirado da minha lista premiada!
Assim, não levem a mal por parecer que não dou importância aos prémios, mas sou eu mesmo que sou assim... E já sabem, se o vosso blog está na minha lista de blogs favoritos, são, para mim, os melhores blogs. Esse é o meu prémio. São aqueles os meus premiados do momento!
Just wanted to thank the first 50 followers of my Garden Blog.
It's true that I write this journal for me first, to keep track of what is happenig in my green spot, but it's always nice to know that people come here, read about my plants, comment and participate.
I do this since January 2005 and, since then, I've met lots of gardeners from all over the world, saw many garden pictures and interact with a few too.
That's a big reward. So I'll keep doing it!
Thank You all!

1 comment:

Mad said...

52, querias dizer :)