Thursday, February 11, 2010

Uma Centena

Amor-Perfeito no meu jardim / Viola in my garden


Registou-se hoje o meu seguidor (follower) nº 100.
Quero aproveitar para agradecer a todos os que por aqui passam, e em especial para estes cem Seguidores que se registaram neste meu blog e todos os contactos que vou fazendo à conta deste diário de jardinagem que me dá muito prazer.
A todos... Obrigado.
Thanks to my 100 followers and to all the readers of this blog.
It's an imense pleasure to have met you!

3 comments:

Carlos said...

Pronto, já está. 101.
Porque apesar de vir aqui quase diariamente, nunca me tinha registado como "seguidor" oficial.
Abraço grande.

sea-blue-sky & abstracts said...

Well done on acquiring over 100 followers - it's a pleasure to see the beautiful flowers featured on your blog.

orchisrafa said...

Parabéns pelo "centenário" eheheheh