Tuesday, December 10, 2013

O que são as GREENTRIPS?


As Greentrip são viagens que eu organizo desde 2009 e que têm sempre uma temática botânica sem descurar a cultura e os locais que visitamos. São organizadas em parceria com o agente de viagens Paulo Assunção, que trata dos pormenores técnicos da viagem seguindo o itinerário por mim escolhido.

Desde 2009 já fomos diversas vezes a Londres ao London Orchid Show, visitámos os jardins da Madeira, fomos a Paris e ao Festival de Jardins de Chaumont-sur-Loire, ao Congresso Europeu de Orquídeas em Budapeste, aos jardins Sissinghurst e Great Dixter no Sul de Inglaterra, aos Wisley Gardens e aos Kew Gardens e Chelsea Physic Garden, à exposição de Orquídeas e Praga e no final de 2013, a nossa viagem mais longa, onde rumámos ao Oriente e visitámos Dubai, Malásia e Singapura. Em 2014 visitámos a Saxónia (Alemanha) onde assistimos à maior exposição de Orquídeas da Europa em Dresden e em Novembro visitámos a Costa Rica e o Panamá! 

Podem ver fotos e reportagens sobre as Greentrips passadas seguindo o link: 

Por eu estar ligado a diversas associações fazemos muitas vezes descontos para membros de algumas associações como o Clube dos Orquidófilos de Portugal, a Associação de Jardins Históricos ou a Associação Portuguesa de Plantas Carnívoras, entre outras. Se pertence a alguma associação botânica, contacte-nos para saber se temos descontos ou facilidades de pagamentos nas viagens que temos programadas.
Estas associações não têm qualquer envolvimento com a organização das viagens, que são da minha total responsabilidade.

Para preços, informações sobre itinerários e marcações, contacte o Paulo Assunção pelo email paulo.assuncao@cooltravel.pt ou pelo telefone 937011198.


PRÓXIMAS VIAGENS


Para informações sobre futuras viagens, contacte o Paulo Assunção pelo email paulo.assuncao@cooltravel.pt ou pelo telefone 937011198.


2017



HOLANDA E BÉLGICA (Abril 2017)
Inclui os jardins de Keukenhof, Hortus Botanicus de Amsterdam e visita a famoso produtor de orquídeas.


EQUADOR (Novembro de 2017)
(Inclui  Congresso Mundial de Orquídeas)


2018

Estão em preparação para 2018:

FRANÇA
(Inclui o Congresso Europeu de Orquídeas de Paris)



MADAGÁSCAR




Para preços, informações sobre itinerários e marcações, contacte o Paulo Assunção pelo email paulo.assuncao@cooltravel.pt ou pelo telefone 937011198.


No comments: